domingo, 29 de agosto de 2010

6º Dia - Tédio.

Hoje o dia não foi nada fácil, tive muitas náuseas e dor de cabeça. Não vejo a hora desse antibiótico acabar. Não consegui ler, ou assistir TV. Estou sentindo umas coisas esquisitas, tipo: arrepio no corpo (calafrio) cubro-me e logo depois vem uma onda de calor. Sem poder ler o dia fica mais longo, espero que à noite eu consiga dormir. Estou me achando feia, um pouco inchada inclusive no rosto, sei não, será que vou obter um resultado satisfatório???
Pessoal não estou postando fotos porque seria sempre a mesma com a cinta, então vou deixar para postar depois que retirar o dreno e puder ficar sem a cinta alguns minutos. Até mais...
Ah esqueci de dizer: todas as tardes tomo uma injeção intravenosa aplicada pelo meu marido, desconfio que ele está tendo um leve prazer nisso, rsrsrrsrrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário