sexta-feira, 27 de agosto de 2010

1º dia - A Cirurgia.

Eu deveria estar no hospital às 6 hs da manhã do dia 24/08/10. Não dormi direito claro, mas cheguei no horário. A médica chegou às 7:40hs quando eu já estava pensando em fugir. Entrei na sala de cirurgia por volta das 08:30hs com a companhia maravilhosa de uma amiga enfermeira que pôde acompanhar. Enfacharam minhas pernas com gase, fiquei parecendo uma múmia (já não dava mais para fugir) rsrsrrsrrsrsrrs. A cirurgia durou aproximadamente 5 hs. Às 15 hs eu já estava chegando ao apartamento, ainda sonolenta, utilizando uma sonda e um dreno. Acreditei que estava viva quando ouvi a voz do meu marido. Ufa!!!!!! Muitos remédios foram adicionados ao soro como antibióticos, dipirona (para dor), e contra náuseas. Ainda estava grogue com o efeito da anestesia por isso não senti muitas dores. À noite foi péssima! muitas dores no abdomem e nas costas (a posição na cama e meio sentada). Implorei por um medicamento mais forte do que dipirona. E às 4hs da manhã do dia 25 recebi 2cc de dolantina (maravilhosa dolantina!!!!). Como estava usando sonda, não precisei levantar para fazer xixi. Consegui dormi um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário