sexta-feira, 27 de agosto de 2010

4º dia - Administrando o tempo e controlando o medo.

Como eu havia dito, acordei hoje manhã de 27 de agosto de 2010 - 4º dia com o braço esquerdo inchado então resolvi caminhar o dia todo, como? a dor nas costas é grande, então faço assim, caminho por 5 minutos a cada meia hora marcada no despertador, tem dado certo, o inchaço melhorou consideravelmente. Em relação aoantibiótico que deve ser tomado mesmo, estou administrando uma dose a cada 6 hs, tem dado certo. Passou o medo de morrer por embolia ou ter uma trombose, sei la. Meu filho e meu marido tem sido uns amores, não sei o que seria de mim sem eles. Então, hoje à tarde para ocupar o tempo resolvi procurar na net pessoas que haviam passado pelo mesmo que pra saber se era normal, não encontrei nenhum blog tão especifico. Resolvi criar este, rsrsrrsrsrrsrs. Prometo atualizar constantemente. Ah vou colocar uma fotinho pra vocês verem como estou hoje. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário