domingo, 17 de outubro de 2010

56º dia. cont...

Pessoal, algumas seguidoras do blog estão com cirurgia marcada pra novembro e dezembro. Sei que as temperaturas estão aumentando em todo o país, então as amigas terão muito calor pela frente. Resolvi publicar foto de um produto que uso e ajuda manter a sensação de frescor após a higiene, principalmente nos primeiros dias pós cirurgia, quando o banho não pode ser tomado os dias. Além de utilizar lenços umedecidos utilizo o talco líquido do boticário. Não estou fazendo propaganda para a marca, a intenção é apenas ajudar.
bj


5 comentários:

  1. Nossa vc está ótima! Marquei a minha cirurgia para o dia 20/11 e realmente vai estar muito calor adorei a dica.Qual foi a anestesia utilizada na sua cirurgia?
    bjkas,
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, tomei a Raqui, mas fui sedada. (Graças a Deus! não aguentaria ficar acordada não)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá marcia ontem fui ao meu médico, eu tinha dito a vc que minha cirurgia era pro começo de dezembro mais tivemos que adiar pois eu engordei fiquei arrasada, mais tudo bem agora tenho até dia 13 de janeiro pra emagrecer 6 kilos vou conseguir com a ajuda de Deus, pois preciso deixar as peles da barriga mais viziveis ainda e esse kilos nunca foram meus porisso vou elimina-los beijossss, e parabéns essa sua foto ai debaixo ficou show ótimo demais o resultado parabéns. vc tirou foto do antes da cirurgia?

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, pense pelo lado bom: você não precisará passar as festas de fim de ano com as limitações da cirurgia, não é?
    Se o médico adiou é porque ele está buscando o melhor pra você. Tenha força de vontade e você vai conseguir peder esses quilinhos. Tenha sempre uma barrinha de cereal na bolsa, pra quando apertar a fome, você não comer qualquer coisa na rua, além de fazer a dieta recomendada claro. Estou torcendo por você.
    Sabia que eu esqueci de tirar fotos do antes? estou frustrada, mas a minha médica tirou minutos antes da cirurgia, vou pedir a ela e posto aqui. Esqueci também de tirar minhas medidas antes. Ai que que chato! Quando for sua vez, não esqueça viu?
    Abração pra você.

    Roberta, daqui a um mês você estará na sala de cirurgia. Estou torcendo por você. Ficará linda. Não esqueça de tirar foto do antes e tirar as medidas, depois você compartilha com a gente.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, no início do mês de novembro irei tirar as medidas e a foto do antes e já mandarei pra vcs.
    Bjkas

    ResponderExcluir