quinta-feira, 21 de outubro de 2010

60º dia - Progressos!

Oi pessoal, hoje tive consulta, a médica liberou dormir sem a cinta (iuhuuuuuuuuuuu) e poder virar de bruços ou de lado; manter a cinta durante o dia ainda com as talas laterais para evitar que a cinta dobre na cintura; retirou  os esparadrapos da cicatriz e do umbigo; mandou passar duas pomadinhas todas as noites na cicatriz abdominal, umbigo e marcas da lipo nas costas; posso mandar tirar as mangas da cinta e recortar tipo regata (vai ser bom para usar roupas mais decotadas neste calor).Também já posso fazer uma leve caminhada, mas nada de exercícios abdominais por pelo menos um ano (e eu que já estava pensando em praticar pilates). A próxima consulta será daqui a um mês, quando acho que vai liberar a cinta. Encerrei hoje as sessões de drenagem linfática.  (apesar das dores, vou sentir falta) Pretendo  depois do feriado  fazer uma massagem por semana, uma drenagem diferente que abrange todo o corpo.
Bom, esses são os progressos desta pretensa barbie. Depois eu coloco fotinho nova.
bj

4 comentários:

  1. Que bom Márcia agora a vida definitivamente recomeça né novinha em folha e já liberada né? Parabéns e um ótimo fim de semana pra vc querida beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ah, é um alívio mesmo. Já fiz uma lipo escultura e não gosto nem de lembrar das dores. Usei cinta 3 meses seguidos. Mas estou super satisfeita depois de doias anos de plástica. Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia, como vai? Estou vendo que vc sobreviveu (risos). Olha, hj eu registrei o meu livro na biblioteca nacional. torça por mim. Apareça e melhora. Desejo 100% de êxito em seu resultado pós cirúrgico. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Márcia!
    A princípio quero parabenizá-la por compartilhar sua experiência. Devo fazer a mesma cirurgia e estou muito apreensiva com o pós, parar meus treinos já ta sendo um desafio.
    Outra coisa, fiquei cismada com a liberação dos abdominais com somente 1 ano. Sabia de a partir de 2 meses. Sua médica lhe explicou o porquê?

    ResponderExcluir