sábado, 16 de outubro de 2010

55º dia.

Oi amigos, estou muito bem. Porém, sentindo falta da drenagem linfática, esta semana fiz apenas uma, a 19ª, e na próxima semana farei a última. Não sei como será sobreviver sem as drenagens, que aliviam bastante o inchaço. Hoje na hora do banho tirei uma fotinho de corpo inteiro sem a cinta. Vejam só: quase uma barbie em corpo de 44 anos, rsrsrrsrs.



Um comentário:

  1. oi querida....encontrei seu blog atravez de um blog de uma amiga ...e me interessei muito .pq estamos na mesma situaçao
    hj estou no 25 dias de cirurgia ....estou muitissimo feliz ,minha cirurgia foi maravilhosa ...fiz abdominoplastia,protese de mama e lifint de coxa
    entra no meu blog e vamos trocar figurinhas .rs
    tenha um exelente fds e fique com deus

    ResponderExcluir