sexta-feira, 1 de outubro de 2010

39º dia

Oi pessoal, faz tempo que não escrevo, é porque não tenho novidades. Meu restabelecimento está normal, dentro dos prazos esperados segundo a médica e a fisioterapeuta. Continuo fazendo drenagens, hoje fiz a 15ª. Devo fazer pelo menos 20. As fibroses estam sumindo e o inchaço também. Estou me sentindo mais feliz com o resultado.
Abraço.

3 comentários:

  1. olá querida achei seu blog hoje, parabéns por sua força, vou passar por uma cirurgia igual a sua no principio de dezembro, depois te conto com foi, e oh coloque fotos sem a cinta de costas também, e vc colocou silicone também? beijosss força ai e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. tenho um blog também só que é de reforma, depois quando estiver chegando perto da cirurgia eu abro outro pra falar de minha cirurgia ok beijosss, de uma passadinha no meu é reforma da carlitha.

    ResponderExcluir
  3. Oi carla, hoje vou colocar uma fotinho nova, a cinta foi apertada novamente. Não, eu não coloquei silicone querida,na verdade acho meio seio grande demais, rsrrsrsrrsrsr. ( nunca estamos satisfeitas né?). Vou visitar seu blog, achei interessante a proposta: "reforma". Legal é que o seu novo blog também será de reforma né?
    bj

    ResponderExcluir