quarta-feira, 1 de setembro de 2010

9º dia - Xô dreno!

Meus amigos, hoje retornei ao consultório para avaliação, curativo e retirada do dreno, que alegria não doeu!!!!!!! eu estava super nervosa mas deu tudo certo, a cirurgia está perfeita, os pontinhos das costas estavam sequinhos e foram retirados também. Acho que os glóbulos de arnica, boa alimentação, os antibióticos na hora certa e uma certa dose de otimismo ajudam bastante na recuperação. Já posso tomar um banho, embora cheio de restrições, por exemplo, entrar no chveiro com a cinta e só retirá-la deitada, ou seja, vai ser uma lambança no quarto. A recomendação de continuar andando curvada é importantíssima para a beleza do umbigo e cicatriz da abdominoplastia. Por isso, ainda não vou postar fotos porque não quero fazer nada que prejudique o resultado sonhado. Estou pensando em alugar uma bengalinha para ao andar não prejudicar em demasia a coluna que já está em frangalhos.
Hoje posso dizer que me sinto FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário