domingo, 19 de setembro de 2010

27º dia

Olá, mais um domingo de molho, confesso que já estou muito entediada. Na próxima quinta-feira tenho consulta, acho que a médica vai liberar uma caminhada, preciso sair de casa, fazer as unhas, depilação, etc. Vai ser a 1ª saída que não seja hospital e drenagens, rsrrsrsrrs. E, por falar em drenagens, estou sentindo muita falta, a última que fiz foi quinta-feira e nesses três últimos dias estou me sentindo muito inchada. Amanhã farei a 10ª sessão. Acho que vou precisar de algumas mais. Mais din din... rsrrsrrsrsr. Estou conseguindo me olhar no espelho agora que estou quase totalmente ereta, e o resultado? muito bom, a cinturinha bem feita, hoje vou tirar uma foto só com a cinta ( sem a tala de proteção)e postar. Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário