quarta-feira, 10 de novembro de 2010

80º dia.

80 dias, ufa! parece que passou rápido para quem está acompanhando o blog, mas pra mim parece uma eternidade!!! Mas, enfim, cheguei até aqui, mais 10 dias e completarei 3 meses, quando dizem que os resultados aparecem. Já marquei novas sessões de drenagem, farei uma por semana, apenas para manter e modelar ainda mais. Vou colocar uma fotinho que fiz hoje.  Abraço.


11 comentários:

  1. Nossa Márcia ficou muito bom mesmo o seu resultado, assim me animo a cada dia, não vejo de chegar minha vez, faltam 63 dias para a minha cirurgia, ufaaaaaaaa que demora, estou tão anciosa beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, esses 63 dias vão passar correndo porque no fim do ano os dias voam, se Deus quiser sua cirurgia será um sucesso! ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Tomara viu Márcia estou a cada dia mais ansiosa, depois postarei tudinho no meu blog, bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Ola Marcia, meu nome é Deise, vou fazer uma abdominoplastia mais lipo no dia 18 dez, e terei uma reunuião dia 22 janeiro e dia 26 janeiro irei com a minha empresa para um cruzeiro, tera feito 1 mes da cirurgia, claro que nao vou colocar biquini, mas vc lembre se com 1 mes de cirurgia vc aparentava um aspecto fisico ja melhor do que antes da cirurgia... abrs.. Deise.. Obs vc esta linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise, com um mês de cirurgia fui liberada para dirigir, apenas. Você estará com quase 40 dias no dia 26/01, acho que já poderá dormir ereta (pra mim, só foi liberado aos 45 dias. O) aspecto é melhor do que antes da cirurgia com certeza, mas ainda fica muito inchaço, além disso você não poderá deixar de usar a cinta e a tala de compressão, (o que deixa um aspecto meio quadrado na silhoueta). Quanto as dores, eu ainda sentia um pouco de incômodo. Mas se sua viagem for imprescindível..., você só tem que conversar com seu médico sobre isso. Também lembre-se que não poderá tomar sol por alguns meses e também não esqueça das drenagens linfáticas que são imprescindíveis para a beleza do resultado.Dê uma olhadinha aqui nos arquivos do blog, tem alguns post's desses meus momentos. Abração e sucesso na sua cirurgia! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcia , em primeiro lugar queria te parabenizar pelo fato de colocar sua foto para aminar mto gente que quer fazer essa cirurgia , não e facil essa cirurgia acredite eu tb tenho um pouco de medo e meio complicado mas como eu vi sua fotos ficou lindo , preciso realmente fazer,meu caso dpois de 2 gestação ficou horrivel não so pelo fato de gorda e flacidez mas sim mta estrias horrivel , eu me olho no espelho e choro mto e mto sofrimento , não tenho coragem de ficar com ninguem nem qdo era casada me sentia uma pessoa infeliz,ele ate ne trocou por outra mas isso sei que não justifica mas pra mulher pouco coisa basta , então quero dar a volta por cima de tdo isso .Marcia me desculpe falar tdo isso.Mas gostaria mesmo fazer essa cirurgia não tenho mto dinheiro , mas tenho fé que vou conseguir ...Beijos me passe depois mais foto meu e-mail ednataga@gmail.com fica com Deus e melhora

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna, não desista de seu sonho nunca. Eu passei um ano entre a 1ª consulta e a realização da cirurgia. Nesse período de intervalo eu analisei todos os aspectos, fui me informando das coisas e estudando a possibilidade financeira. Teve dias em que eu falava: não vai dar!!! sabe quando o sonho parece impossível? era assim. Mas, tudo tem o tempo certo para acontecer!
    Mas, em 1º lugar, ame-se fazendo a cirurgia ou não, tenha sempre em mente suas qualidades que te fazem uma mulher e mãe maravilhosa!. Cada marquinha ou estria traz a você a lembrança de ter acolhido seus filhos no ventre e isso é um privilégio só nosso, mulheres guerreiras! Se alguém não te valorizou, não te merece! Você já está dando a volta por cima e ainda vai ter muitas conquistas na vida, acredite!
    Lembre-se: tudo começa com um sonho, depois parte=se para a execução. O 1º passo é procurar um bom médico (veja se o médico que vc escolheu está no site da http://www2.cirurgiaplastica.org.br/index.php, depois marque a consulta e converse com ele, faça o orçamento e ponha diante de Deus, trace uma meta mesmo que seja para daqui a um ou dois anos. Depois você vira nos blogs contar sua história de sucesso né?
    Eu li um livro muito legal, acho que você vai gostar, o nome é: "Melancia" de Marian Keyes.
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Marcia , mas um vez obrigado , vou sempre acompanha seu blog.....bjs e quero ver suas fotos Ps. fui no medico ele me cobrou R$ 6.500,00 mto caro né?

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia, já estou no sexto dia de operada e graças a Deus tudo correu bem. A recuperação e chatinha mas espero que o resultado compense.
    Bjkas,
    Roberta Marinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta, que bom que correu tudo bem. Mande fotinhas pra nós. bj

    ResponderExcluir
  11. Bem legal teu blog... http://www.facebook.com/MODAeLOOK

    ResponderExcluir